Garantia, Trocas e Devoluções
Com o objetivo de manter a credibilidade e assegurar a satisfação do cliente, a troca ou devolução do produto poderá ser executada, observando os itens relacionados a seguir. Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto.
Considerações
As ocorrências que envolvam Troca ou Devolução devem ser comunicadas aos atendentes pelo telefone (14)3234-4400, ou pelo e-mail site@netalfa.com.br. Produto(s) devolvido(s) sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será (ão) reenviado (s), sem consulta prévia.
Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento/desistência, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O prazo para desistir da compra do produto: até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e da Net Alfa, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Troca do Produto com defeito
- Prazo para troca: até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa equipe de atendimento ao cliente através do telefone (14) 3234-4400 ou pelo e-mail site@netalfa.com.br.
- Após o período de sete dias do recebebiemento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante: entre em contato com o fabricante, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirija-se a uma das assistências técnicas credenciadas do próprio fabricante (indicadas no manual). Se não conseguir contato com o fabricante, avise nossa Equipe de Atendimento ao Cliente.
- Condições para troca do Produto com defeito: Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original.
- É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
- Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não apresentarem defeito ou que tenha sido descumprida uma das condições descritas acima.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia, que acompanha o produto.
Produto divergente com o pedido
Caso haja divergência com a encomenda solicitada e o produto recebido, o cliente deverá entrar em contato com nossos atendentes no prazo de até 48 horas após o recebimento.
O envio do produto correto será feito no prazo de 3(três) dias úteis, conforme disponibilidade em estoque.
Constatada ausência de divergência entre o produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Net Alfa Computadores isenta-se de aceitar a devolução e fazer a troca, reenviando o produto ao cliente com frete a pagar.
Alterações
A Net Alfa Computadores poderá alterar a presente política de Troca e Devolução a qualquer tempo, dado que este documento não cria qualquer vínculo contratual entre a Net Alfa Computadores e seus clientes ou terceiros. Toda alteração será veiculada neste espaço.
Informações
Telefone: (14) 3234-4400
E-mail: site@netalfa.com.br